Sobre Mim

11887181_1483972188565303_287513454_n(1)

Meu nome é Yolanda Cunha, tenho 12 anos e criei o Fun On Top em janeiro de 2015.

Bom, vamos começar minha descrição com música. O que seria de mim sem música? O que seria do mundo sem música? Sempre estou escutando música, seja na internet, no celular ou mentalmente. A música me inspira e tem o poder de mudar meu humor facilmente, seja me fazendo chorar ou rir.

Em segundo, vem a minha determinação. É o fator da minha personalidade que eu mais amo. Quando eu foco em alguma coisa, não consigo tirá-la da minha cabeça tão facilmente. Eu sei o que eu quero e como eu quero. Desistir não é uma das minhas palavras favoritas.

Uma frase que eu de-tes-to é Você não pode ou você é incapaz. Simplesmente odeio limitações. Qual a necessidade disso? Claro, regras regem o mundo e o deixam coeso, se não fossem elas o mundo seria totalmente uma bagunça. Mas algumas vezes não há necessidade de seguí-las, mas sim de contrariá-las.

Moro em João Pessoa, capital da Paraíba. Uma cidade que não é tão popular como SP ou RJ, mas é uma cidade grande e aqui tem de tudo. Eu nunca trocaria JP por qualquer cidade do Brasil porque amo ser paraibana, pessoense e tenho orgulho em dizer: eu sou nordestina.

Sou movida por sonhos. Exatamente por ser paraibana, as pessoas pensam que eu não vou muito longe com esses sonhos. Meu sonho é dar uma volta ao mundo, visitar todos os continentes e conhecer várias culturas.

Entrei no mundo dos blogs à um bom tempo, sempre visitava vários, até que eu pensei “porque não criar um blog?”. Depois disso, eu tentei várias layouts, hospedagens, plataformas, tudo. Só para ter uma ideia,já tentei criar esse blog no Blogger, Wix, Joomla e até em sites que não são muito conhecidos (e eu esqueci o nome 🙂 ). O Fun On Top já teve vários nomes, mas esse foi o melhor que achei afinal não é fácil achar um bom nome para blog. O blog mais próximo que eu fiz do Fun On Top foi o Entre Opiniões, que eu até cheguei a fazer uns 10 posts ou mais, e era em parceria com uma amiga minha. Mas não deu muito certo, porque não tinha tanto acesso, e o nome não tinha nada a ver com os posts.

Desde que virei blogueira foram muitas conquistas, felicidades, por mínimas que sejam. Que tal entrar no blog e descobrir todas estas pequenas felicidades?

-Yolanda ❤

Anúncios

2 pensamentos sobre “Sobre Mim

  1. Pingback: Batom Avon Vermelho Certeiro

  2. Pingback: 10 Coisas que Todo Blogueiro Iniciante Deveria Saber | Fun On Top

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s