Este Site Está em Hiatus

Game Night

Sim, durou muito pouco. O Fun On Top teve pouco mais de um ano e acho que antes do aniversário do blog eu já não postava mais aqui. Há muito tempo que eu não acesso as configurações deste site. Quando acessei hoje e vi que as pessoas continuam visualizando, fiquei muito feliz, mas eu não posso enganar estas pessoas, fazendo com que elas pensem que eu ainda vou postar mais.

Eu falhei muito aqui. Sempre postei dicas para blogueiros, dicas de auto estima, dicas para não desistir do seu blog, mas eu não segui os meus próprios conselhos.

Sobre o futuro do site, vou continuar com ele no ar. Não quero perder tudo daqui, pois me esforcei muito para ter ideias de layouts, posts, nomes… Quando penso no quanto eu me dediquei, mas dói ter que deixar tudo isso.

Caso eu volte ou crie outro blog, eu aviso. Mas agora é só esperar as surpresas do destino.

Até mais,

Yolanda 😉

 

 

Deixe um comentário

