Fanática por Filmes: Star Wars

star_wars_0

Olha já de início vou dizendo que esta é a melhor saga de todos os tempos e nenhuma NUNCA vai bater.

Ontem eu assisti no cinema (em 3D \o/\o/\o/\o/\o/) Star Wars: O Despertar da Força e a única coisa que eu tenho a dizer é: QUE FILME FANTÁSTICO. Eu já vi todos os outros seis filmes (óbvio) e posso dizer que esse é um dos melhores. O Despertar da Força é o sétimo filme da saga e o primeiro de uma nova trilogia. Então vim aqui expressar MEU AMOR ❤ por esses filmes.

Sinopse – Primeira Trilogia (Episódios IV, V e VI): Há muito tempo, em uma longíqua galáxia (fãs entenderão) era dominada pelo temido Império Galáctico, um sistema liderado pelo Imperador Darth Sidious (Ian McDiarmid) e pelo Darth Vader (David Prowse). Até que Vader e seus soldados e stormtroopers (aqueles “soldadinhos” brancos) atacam a nave onde a princesa Leia Organa (Carrie Fisher) estava a bordo. Leia grava um pedido de ajuda em seu robô R2-D2 e ordena que ele e seu outro droid C-3PO encontrem o antigo Jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guinness. Só que o módulo onde os dois droids estavam cai no planeta deserto Tatooine e são vendidos ao fazendeiro Owen Lars e seu sobrinho adotivo Luke Skywalker (Mark Hamill). Porém Luke descobre a mensagem de Leia em R2 e seu destino todo muda dali em diante.

Segunda Trilogia (Episódios I, II e III): Passados 32 anos antes dos ocorridos na primeira trilogia, a Federação Comercial aliada ao Darth Sidious bloqueia as remessas ao planeta Naboo, governado pela rainha Amidala (Natalie Portman). Para evitar uma guerra, o mestre Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) vão à Coruscant, capital da República Galáctica junto à rainha Amidala com a intenção de fugir da Federação. Porém a nave onde estão tem uma falha e são obrigados a pousar em Tatooine, até que lá Qui-Gon acha um garoto de nove anos chamado Anakin Skywalker (Jake Lloyd) que chama atenção por possuir dons da força dignos de um Jedi.

Terceira Trilogia (Episódios VII, VIII e IX): 30 anos depois do que aconteceu na primeira trilogia, Luke criou a nova Ordem Jedi e começou a treinar padawans junto com outros Jedi. Só que Ben Solo, filho de Leia e Han Solo (Harrison Ford) se volta para o lado negro da força. Assim se torna Kylo Ren (Adam Driver) e cria a Primeira Ordem, sistema parecido com o Império. Após isso, Luke se culpou pela revolta de Kylo e se esconde em um lugar onde apenas R2 e um novo droid, BB-8, têm o mapa. Até que Han conhece Rey (Daisy Ridley), uma catadora de lixo órfã que vive no planeta de Jakku, e Finn (John Boyega), um ex-stormtrooper. Assim os dois, mesmo sem querer, acabam ajudando a encontrar Luke.

P.S.: O episódio VIII já tem data de lançamento prevista para 26 de maio de 2017, e o episódio IX será lançado em 2019.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s