Blogueiro? Não desista!

bittersweet-diabetes

Quando eu criei esse blog, lááá em Janeiro, eu não fazia ideia do quão difícil seria ser blogueira. Já passei por muitas boas fases, muitas má fases mas ainda assim não desisti. Daí você se pergunta: Por que se esforçar tanto por um simples site? Porque, meu caro leitor, esse simples site é a nossa forma de nos expressarmos, de compartilharmos com as pessoas nosso ponto de vista. Você tem um blog? Então deve saber do que eu estou falando. Ter um espaço só seu, onde pode colocar o que quiser sabendo que pessoas também terão a mesma opinião que a sua é uma coisa maravilhosa. Por isso que vivo dizendo aos meus amigos para fazerem um blog.

Mas e você aí, que já tem um blog, que já tem um bom número de posts, que não posta nada há tempos porque tá com um bloqueio criativo terrível? É, isso também faz parte. Nesse último mês, por exemplo, eu não fazia ideia do que postar. Sabe o que passava pela minha cabeça? NADA. Agora uma boa dica para quem também tá assim é: Peça sugestões aos seus amigos. Eu mesma pedi uma sugestão à uma amiga minha e não sei como mas desde que eu falei com ela a minha cabeça tá aberta pra tudo! (Tão aberta que finalmente tô conseguindo postar todos os dias) Esse amigo que você for perguntar não precisa ser necessariamente um blogueiro ou já ter certo conhecimento da blogosfera. É só chegar na conversa do WhatsApp ou no inbox do Face e mandar: Ei, tenho um blog e não faço a mínima ideia do que postar. Tem alguma sugestão?

Mas só se lembre de uma coisa: Não desista. Desistir é só para os fracos ok? Mesmo que você não saiba o que postar, faça alguma coisa no design do blog, como alterar o layout ou coisas do tipo. Mas se posta sempre e tem poucas visualizações, não desista também! Um dia (um dia não, vários dias) eu também tive esse mesmo pensamento e hoje já estou bem satisfeita com o resultado do Fun On Top. Tudo é apenas uma questão de tempo 🙂 .

Deixe um comentário

