Wishlist de Natal/Aniversário

2015 tá indo embora e 2016 tá chegando chegando com tudo. Uma das minhas maiores expectativas em Janeiro é porque  é o mês do meu aniversário! Faço 13 no dia 20 de Janeiro e acho que esse ano eu tenho a maior wishlist de todos os outros aniversários que já tive! Listei aqui 10 coisinhas que eu teria o MAIOR prazer de receber tanto neste Natal quanto no meu bday e também para dar um help aos meus queridos amigos e parentes que estiverem na dúvida sobre com o que me presentear 😉 .

Lá vai:

PhototasticCollage-2015-12-17-13-50-12

  1. iPhone 6s Gold 128GB
  2. CD One Direction Made In The A.M. Deluxe Version
  3. Livro Christian Figueiredo – Eu Fico Loko
  4. Mochila Imaginarium Estampa Étnica Preta e Branca
  5. Coleção Star Wars Saga Completa Blu-Ray
  6. Almofada Riachuelo Star Wars Azul
  7. CD Shawn Mendes Handwritten Revisited
  8. Action Figures Star Wars Luke Skywalker/Darth Vader
  9. Colar de Aviãozinho de Papel Prateado
  10. Coleção Rick Riordan – Percy Jackson Toda a Série
  11. Pronto! Acho que ela ficou meio grande demais, mas fazer o que né. Quem nunca se aproveitou do Natal e do aniversário para ganhar tudo o que queria que atire a primeira pedra! Tem alguma coisa aí que vocês também queiram?

Deixe um comentário

