Resenha: Pegasus e o Fogo do Olimpo

download

Eu não sou muito de resenhar livros (por mais que eu ame ler) mas Pegasus e o Fogo do Olimpo é tão incrível que merece! Faz pouco tempo que comprei, mas fiquei tão viciada que devorei ele em dois dias!

Sinopse: Quando ninguém esperava, monstros horríveis, chamados Nirads, atacam o Olimpo. Mas eles não eram inimigos comuns: Não havia nenhuma forma de derrotá-los. Até que Júpiter (Zeus, na mitologia grega) ordena que Pegasus, o majestoso cavalo alado que ajudou Perseu a derrotar a Medusa, vá até a Terra para encontrar a salvação do mundo dos deuses. Porém quando ele vem, é seguido por Paelen, um ladrão olímpico que rouba suas rédeas de ouro. Assim Pegasus cai no terraço do prédio de Emily, uma garota de treze anos, em plena noite de tempestade. Para conseguir ajudá-lo, Emily contará com pessoas inesperadas, como Joel, o garoto brigão de sua escola… E terá que conviver com a ameaça constante de ser morta pelos Nirads.

Cara esse livro é muito tudo. Kate O’Hearn é uma escritora maravilhosa! E olha que até o Rick Riordan, o autor de Percy Jackson (❤❤❤), gostou. Logo na capa ele elogia a série, já que Pegasus não é só um livro não! Pegasus e o Fogo do Olimpo é o primeiro livro da série Olimpo em Guerra (todos são continuados tá? Todos contam aventuras de Pegasus, Emily, e etc etc).

Untitled design

PS.: As mitologias grega e romana são as mesmas, a única diferença são os nomes. Os nomes da grega todos conhece, como Zeus, Poseidon, Hermes, entre outros. Na romana, são, respectivamente, Júpiter, Netuno e Mercúrio. Só isso muda, mais nada 😉 )

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s