Você Já se Colocou no Lugar das Pessoas?

image

Calma, eu não estou dizendo para você, tipo, trocar de corpo com outra pessoa. Mas sim, entender.

Você já julgou pessoas antes de conhecê-las? Acho que grande parte das pessoas que estão vendo este post sim. E vocês não têm ideia do quanto isso é errado. Confesso que, houve uma vez que uma julguei uma garota da minha escola que eu não conhecia. Achava ela muito metida e tinha convicção de que ela não era muito simpática.

Porém, um dia ela veio falar comigo e algumas amigas minhas. Ela era super legal e eu me senti mal por ter uma impressão errada. Essa é a prova de que esse julgamento é totalmente inútil.

Quando você julga alguém se conhecer, você já se colocou na posição da pessoa para saber como é ser julgado? Quand você é grosso (a) com alguém, você já se colocou no lugar da pessoa para saber como é ouvir grosseria. Cuidado, você pode estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.

Pense nisso 😉 .

Deixe um comentário

