Qual É O Seu Estilo?

Qual é o seu estilo-

Desde que o mundo é mundo, os estilos definem o que as pessoas são apenas pela roupa ou pelo jeito de falar, se maquiar, agir, etc. Mas e o estilo na moda? Fica difícil hein? Então aqui estão os seis estilos fashion básicos 😉 .

  • Glam

GLAM

Esse estilo se caracteriza pelo brilho e glamour e é mais comum em festas, mas também muita gente utiliza no dia a dia.

  • Vintage

VINTAGE

É o estilo mais retrô e muito inspirado nos anos 60, 70, 80 e 90. Pessoalmente é o que eu acho mais fofo.

  • Fun

FUN

Com muitos desenhos de lacinhos e bigodes grossos, esse estilo também tem uma pegada girlie. Fazendo esse post eu percebi que o nome do estilo é Fun, o nome do blog é Fun On Top e esse é o meu estilo 😛 .

  • Rocker

ROCKER

Muitas tachinhas, muito preto, muito make poderoso: esse é o rocker. É perfeito para noite.

  • Street

STREET

Esse estilo é o mais novinho e moderno, sem falar que é o mais simples e descolado.

  • Boho

BOHO

Para fechar com chave de ouro, o boho é um estilo antigo e artesanal, mas com um toque místico. Eu adoraria ter esse estilo, mas sabe como é né.

Deixe um comentário

