Ninguém Tem Coração de Pedra!

RPSP_8_7_14

Todo mundo já conheceu alguém de personalidade forte, que tem pavio curto, que diz que não se apaixona e que nunca chora. Eu mesma sou uma dessas pessoas. As minhas amigas vivem me dizendo que eu sou forte e que aguento muito mais coisas do que elas, e é verdade. Mas e quando sua personalidade é colocada à prova, como alguma situação triste, ou algo que te deixa triste acontece? Pois é, é nesse momento que não tem como ser forte, não tem como não chorar, nem que seja uma única lágrima.

Um dia isso aconteceu comigo, e eu fui desabafar com uma amiga, e teve uma frase que ela falou que me tocou muito: “Onde está aquela garota tão cheia de garra e determinação, que nunca se abate tão facilmente?”. Sim, aquela garota não estava ali mais. Então eu respondi a ela: “Ela não existe”. Por acaso você já reparou no comportamento das pessoas mais fortes (mentalmente) diante de algo triste? Se alguém que se autodenomina “sem lágrimas”, ela não está sendo verdadeira. Não estou querendo dizer que essa pessoa é falsa, mas isso é apenas uma casca acima de alguém supersensível que se abate com qualquer coisa. Ninguém tem coração de pedra.

Deixe um comentário

