Parabéns, Helô!

PEDROYOLANDA - Snapshot_2015307 (2)

(Não falei que iria fazer esse post?) Parabéns tes… HELÔ!! São 13 anos de muita loucura, bom humor, mas também de responsabilidade e seriedade hehehe. Apesar das brigas, você sabe todos os meus segredos do mesmo jeito que eu sei todos os seus, e depois de 12 anos de amizade, por incrível que pareça agora estamos mais amigas do que nunca. Me lembrei agora de uma briga que a gente teve esse ano mesmo, numa sexta, e segunda a gente voltou a se falar como se NADA tivesse acontecido. Gente, é sempre ela que está colocando a minha cabeça no lugar e me aconselhando do que é certo. Esse ano mesmo a gente se meteu em uma fria que deu problema com os nossos pais, mas continuamos amigas apesar de tudo. E as bagunças? Eu adooooro chamar ela de testuda (e eu ia chamar ela assim, por isso que o “HELÔ” lá em cima tá em letra maiúscula) enquanto ela me chama de boca de ferro por causa do meu aparelho nos dentes 😐 . Entããão… Happy 13th Birthday Heloysa!

Deixe um comentário

