Como Fazer o Delineado Gatinho Perfeito

Estou aqui pela 3x no dia para ensinar uma coisa que quebra a cabeça de muuuuita gente e deixa com raiva: O delineado gatinho! É aquele fica com a pontinha levantada no fim da pálpebra. Eu mesma demorei muito para saber como se faz isso perfeitamente, até que eu descobri isso:

delineado-gatiinho

Gente, me senti uma pata por nunca ter pensado nisso, serinho. Nunca imaginei que, enquanto eu estava aqui quase irritando o olho por tanto tentar-dar errado-lavar o rosto-tentar, existe uma forma tão mais fácil de fazer as coisas… E se você é como eu que já está cansada de sujar todos os panos e toalhas da casa com manchas de delineador e rímel, salva essa foto AGORA porque garanto que você vai precisar!

Deixe um comentário

