A Mariana da Dimensão Paralela + Aviso

Hiiiiiiiiii aqui estou eu de volta. Eu disse que não iria passar mais de um mês sem conteúdo? Então pronto. Estou aqui para, depois de mais de um mês mofando no meu celular, aqui as estão a Mariana tranformada no dia do aniversário dela FINALMENTE!

ATENÇÃO: Tome cuidado com a foto abaixo porque ela pode ser um tanto chocante para pessoas que acham que a Mari não pode ficar bonita (MUAHAHAHAHAHAHAHA)

Sem mais delongas, aqui está:

InstagramCapture_f6c36c3c-5675-4ea2-b047-cc280330111e

Gostaram do resultado? E olha que eu e Heloysa nem fizemos nada, serinho! Segundo Mariana, quem escolheu a roupa foi a mãe dela e quem fez a maquiagem o cabelo etc etc foi o irmão dela! Isso mesmo vocês não leram errado. O dia… Quer dizer a noite foi incrível, porque a comemoração foi à noite. Mas e então? Beeeeeeeem diferente hein.

Agora o aviso do título… É que amanhã, 1/6/15, é o aniversário de HELOYSA! Sim, eu só postei a foto do aniversário de Mariana um dia antes do aniversário de Mariana 😀 . Amanhã ela vai fazer 13 e eu estou em uma tremenda dúvida sobre o que dar de presente para ela. Clássico né? Mas não importa, amiga de infância que é amiga de infância sempre tem aqueles errinhos consideráveis né. E, por mais que ela tecnicamente já tenha 13, eu só conheço ela há 12 anos. Tipo, quando nos conhecemos, ela tinha um ano e eu tinha MESES gente, MESES. Então, como houve o Parabéns, Mari!, amanhã vai ser o Parabéns, Helô!

Deixe um comentário

