Playlist: Músicas que Atualmente Não Saem da Minha Cabeça – Abril

Oláááá,gente. Estou meio sumida por aqui né? Hoje eu estava blogando só escutando música,só escutado música…e senti necessidade de compartilhar elas aqui,então fiz uma listinha com 7 músicas que grudaram em mim como chiclete. Lá vai:

#1: Nick Jonas – Jealous nick-jonas-3-600x600 Música perfeitaaaaaa #ViciadaForever. O clipe de Jealous,além de ser bem interativo,fala porque ele/os homens têm ciúmes. Nossa,muuuuito explicativo hein!

#2: Ed Sheeran – Thinking Out Loud 103272 Essa é a música que tô escutando tipo agora rsrsrs. Com um clipe super fofo com uma dançarina,a música fala dos delírios que ele tem quando está apaixonado. Ed e seu jeitinho romântico.

#3 – Nico & Vinz – Am I Wrong nico-and-vinz-press-01-billboard-650Vamos lá: Uuuuuuuuuuuuuuh,uuuuuuhhh….. Os dois estrearam agora com o álbum “Black Star Elephant” e são noruegueses. No clipe eles rodam acho que a África arrumando sinal de TV. Amo essa música.

#4 – Calvin Harris – Outside feat. Ellie Goulding 867163_ellie-goulding-e-calvin-harris-2013 Música SENSACIONAL. Quem está no vocal nessa música é a Ellie porque claro o Calvin é o DJ. Mas a voz fininha dela soou tão bem na música…

#5 – Fifth Harmony – Worth It feat. Kid Ink fifth-harmony-worth-it Clipe novinho,não faz nem um mês que foi lançado (28 de março) mas já conta com 8.690.705 views no YouTube. Com quem vocês mais se identificam? Eu sou mais a Lauren 🙂 .

#6 – Taylor Swift – Style

do-no-reuse-taylor-swift-the-beat-bb36-sarah-barlow-billboard-650

Pode soar estranho eu ser directioner e gostar das músicas dela,mas apesar do caso dela com o Harry,eu continuo sendo swiftie sim. A música é cheia de ~indiretas~ para ele,tem até o colar do aviãozinho de papel que ele USAVA,porque depois de Haylor o colar sumiu. Mas sim eu amo essa músia e mesmo que o 1989 seja feito para ele,não deixa de ser bom.

#7 – Sia – Big Girls Cry

Sia-face-uncovered

Essa música define a minha vida. Serinho,é incrível como não só Big Girls Cry,mas como as outras músicas dela me inspiram e definem tanto. Parece até que ela me conhece e escreveu uma música sobre mim hehehe. Vale lembrar que essa música é da trilha sonora de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1.

E é isso. Espero que tenham gostado. Qualquer sugestão para post pode mandar nos comentários,que eu estou com bastante tempo livre aqui.

Deixe um comentário

