Não Se Sinta Imperfeito

Não SE(1)

Sabe aquelas vezes que você fica depressivo,sem graça para nada,se sentindo forever alone (sozinho para sempre) e não quer se abrir com ninguém? Pois é amigo,eu já passei por isso várias vezes,passo até hoje e provavelmente vou passar ainda muitas vezes,afinal já é de mim não gostar de me expor. Mas garanto que quando você está para baixo,você começa a ver chuva em um sol maravilhoso,ver preto no branco e a únia vontade é se enfiar dentro de um cobertor pesadíssimo,pegar um potão de sorvete de chocolate e assistir filmes que você chora os 7 oceanos. Daí começa a comparação com as outras pessoas,com os famosos,e até com os amigos e você pensa “fulano é/tem aquilo mas eu sou inútil/incapaz”. Pode parar,você está errado

Mas não se sinta assim. Saia de casa,veja gente,conheça gente. Ninguém vem ao mundo em vão,e todos deixam sua marca no mundo. Que tal começar a se ligar mais? O mundo é dos espertos 😉 .

Um ótimo livro que eu recomendo é o Demi Lovato: 365 Dias do Ano,que fala sobre como ela estava staying strong (continuando forte) ao longo do tempo. Eu já li e nele há uma frase,logo no primeiro capítulo,que eu nunca vou me esquecer e vou levar para a vida toda: Você foi feito de modo lindo e maravilhoso.

Um pensamento sobre “Não Se Sinta Imperfeito

  1. Pingback: Playlist: Imperfect Feelings | Fun On Top

Deixe um comentário

