Novo Layout + Me Desculpem!

digital-camera-349873_1280

Ultimamente eu tenho prometido várias coisas,entre elas gravar o vlog do aniversário de Mariana e mostrar a transformação dela,mas infelizmente não fiz! Os motivos são vários: anda acontecendo algumas coisas aqui em casa que não me dão muito ânimo para postar,além de estar em semana de provas,a minha internet não estar pegando e o meu celular quebrou! Exatamente,ele está com a tela quebrada e não tem como eu pegar as fotos que eu tirei do aniversário dela do meu celular,por isso eu não postei. Provavelmente na próxima semana as coisas podem melhorar,PODEM,não tenho certeza. Mas surpresas vêm por aí! Não pensem que o Fun On Top vai ficar parado não! Se tudo der certo,na segunda-feira eu tenho uma surpresa para vocês! Mas ainda assim,me desculpem!

Aliás,vocês notaram que o blog está de cara nova? Esse é o resultado de semanas quebrando a cabeça tentando mudar daquele tema que eu sinceramente não estava satisfeita. Espero que tenham gostado!

Deixe um comentário

