O Que Fazer Quando Sua Amiga Está Gostando Do Mesmo Garoto Que Você

traicao_fidelidade

Que assunto difícil de se falar não? Eu mesma já passei/passo por isso e posso garantir o quanto é difícil e magoa muito,ainda mais porque na minha situação foi um pouco mais complicado,porque a minha amiga não sabia e continuava falando sobre ele na minha frente. Então melhor eu falar logo sobre isso por aqui.

PS.: A amiga de quem eu estou falando não é a Mari nem a Helô)

O conselho é clichê,mas vale: diga a ela. Você vai sofrer muito mais se guardar esse segredo para si mesma. Ou conte a ela,ou outra amiga próxima sua. Mas não esconda segredo! Eu mesma,realmente não queria contar para a garota,mas então eu contei para a Helô (somos amigas de infância ❤ ) e me senti bem melhor! Hashtag #NaoVamosFicarCaladas.

Só que a coisa piorou: descobri que eles estavam ficando e fiquei profundamente magoada já que ele nem olhava pra mim! 😥

Mas ela contava com a minha amizade e me contava cada passo deles. Eu apenas apoiava mas por dentro eu estava um caco,afinal as coisas deles estavam ótimas. Me sentiria mal por dizer que não estava gostando daquilo,então tentei me afastar aos pouquinhos e estava funcionando por enquanto. Porque daí veio a pior parte: o apoio da Helô à ela mesmo sabendo de tudo.

1159994_73468412

Certo dia na escola,nós tínhamos manias de escrever coisas nos cadernos uma pra outra,e vi Heloysa escrever e mostrar a ela “Fulano e Sicrana casal perfeito s2 super apoio” e etc. CLARO que eu exigi uma explicação dela depois,afinal ela traiu a minha confiança nela. Ela me pediu desculpas e eu aceitei,afinal eu não podia estragar a nossa amizade de anos por causa de um casalzinho pão-com-ovo.

Até que uma amiga da gente do ano passado começou a conversar com a gente pelo WhatsApp e a garota tocou no assunto de que estava totalmente apaixonada pelo garoto que eu gostava etc etc e a outra começou a apoiar super. Eu não podia ficar com raiva das duas,afinal elas não sabiam,mas estava começando a me irritar. Então ela mandou uma mensagem assim: “Helô + (o garoto que ela gostava) = ❤ e Sicrana + Fulano = ❤ “. Naquela hora meu sangue ferveu,porque eu me lembrei do outro ano que passamos juntas que elas também faziam isso só que era “Helô + (o garoto que ela gostava) = <3,Sicrana + Fulano = ❤ e Beltrana + (o garoto que ela gostava) = ❤ ” e nem se lembravam que eu estava ali sozinha. Então me irritei e apaguei o numero delas do meu celular. ESTAVA TREMENDO DE RAIVA!

Bom infelizmente eu não vou contar o desfecho disso tudo porque é muito pessoal,mas não sofram silenciosamente porque isso dói,e muito.

Deixe um comentário

