Na Casa da Mari

Snapshot_2015307

São muitas doidiças,muitas doidiças… Se acostumem porque é assim. Essa foto foi tirada agora no meu notebook e se vocês repararam no ser ali escondido ~entre cabelos~ é a Mari de quem eu estou falando. Hoje eu e a minha amiga Heloysa fomos para a casa dela e teve de tudo: trabalho da escola,bagunça,brincadeira,música,foto,piada…e muita,MUITA COMIDA. Inclusive bolo de cenoura com cobertura de chocolate,hummmmmm… A mãe dela é uma cozinheira de mão cheia (mas não é cozinheira profissional). O foco do encontro era fazer um documentário para um trabalho da escola,mas acabou o tempo e de 3 partes do trabalho,a gente só fez uma. A Mari só quis tirar foto assim porque ela é muito tímida. Sério,não é por nada mas ela não sabe muito se arrumar. Só hoje que a gente foi para a casa dela decidimos dar uma geral PELO MENOS no cabelo dela. Fizemos uma trança m as ela colocou um boné e não deu pra ver e também ela não tirou o óculos. Mas eu e Helô estamos determinadas: vamos mudar Mariana. Eu explico tudinho aqui!

Deixe um comentário

