Definitivo: Vamos Mudar Mariana

10614213_339304316229164_9077155588886872578_n

Essa é a minha amiga Mariana,13,alta,fã de Anitta (bleeeerg :p ). Ela (Mariana,se você estiver lendo isso,me desculpe) não sabe se arrumar,não é vaidosa,e eu e Heloysa já decidimos que vamos fazer uma transformação dela. Vai ser cabelo,unha,guarda-roupa,óculos,TUDO. O resultado eu vou postar aqui no blog,então daqui a mais ou menos uma semana vocês iram ver uma nova Mariana. Se preparem,porque ESSA Mariana aí de cima NÃO vai existir mais! Quem sabe se isso não der certo,eu e a Helô construírmos uma empresa só para reformar garotas bagunçadas? Hahahahahaha.

10425096_380512598775002_4683824919748635004_n

Só que tem um probleminha: ela não quer! Já falamos com a família dela e até eles querem que ela mude mas ela não acredita de jeito nenhum! Mas não importa nós vamos fazer isso e ponto final,porque amigo é para essas coisas né? ;).

Quer motivá-la a virar uma nova pessoa? Comente com a hashtag #MudaMariana e ajude-a a amar a si mesma!

Deixe um comentário

