Plágio ou Inspiração? : Anitta

3

Alguns brasileiros/as dizem que Anitta é a rainha do funk,outras dizem que ela não faz nada além de copiar outras cantoras. Mas será? A maioria das críticas dizem que ela imita principalmente Beyoncé e Katy Perry.

katy

539952

Anitta X Katy

anitta-imita-beyonce

beyouce-e-anitta

Anitta X Beyoncé (vamos combinar,essa tentativa da Anitta de imitar a roupa da Bey acima não ficou muito boa não hein). Mas não é só elas duas não.

20130924110207831420i

Anitta X Demi Lovato (ignorem o Me e You)

112

Anitta X Taylor Swift. E agora o caso mais recente: Ariana Grande:

Anitta-x-Ariana1

Eu sinceramete acho que ela imita sim,porque são parecidas DEMAIS,e eu não gosto dela,e por favor não me perguntem porquê. O que vocês acham?

Deixe um comentário

