Famosos: e Katy Perry foi ignorada no Grammy… de novo!

images

Katy Perry é uma daquelas celebridades do tipo que diva aonde quer que vá. Mas nem sempre esse brilho é suficiente. A cantora foi indicada a dois prêmios no 57th Annual Grammy Awards,um dos prêmios mais importantes da música mundial,mas não ganhou nenhum,choremos Katycats 😥 . Ela já foi indicada tantas vezes ao Grammy e nunca ganhou que até já virou motivo de piada dos haters. Eu acho isso totalmente errado.

Mas,cara,como é que o Sam Smith,que eu conheci no ano passado,foi estrela do Grammy,e a Katy,com mais de 10 anos de carreira (ela lançou o primeiro álbum em 2001,mas foi reconhecida com Teenage Dream) não ganhou nenhum? Ok,eu sei que isso é avaliado por grandes críticos da música e se ela não ganhou é porque ela não é tão boa assim,mas o que o Sam tem que a Katy não tem? Não tenho nada contra ele,muito pelo contrário,adoro as músicas do Sam,mas essa coisa foi meio injusta. Afinal,já é o quinquagésimo sétimo Grammy,e ninguém na história foi tão passada pra trás como a Katy.

Deixe um comentário

