Pretty Little Liars Online!

The_four_PLLs

Quem faz parte de fandoms sabe que sempre fazem coisas como “(nome do seu fandom) que… é (nome do outro fandom) <3!!!”. E um dia,no meu fandom (directioners) fizeram uma montagem assim só que era “Directioner que… é Little Liar!!!” e já ouvi falar tanto de PLL e nunca tinha assistido 😦 . Então certo dia decidi assistir e tradicionalmente fui no Google procurar algum lugar para assistir dublado ou legendado… e eu achei! É o Rede Canais,cara é muito bom. Nele eu achei todas as 5 temporadas,legendadas,mas dá pra assistir,e também outras séries que eu gosto. Também tem alguns filmes. O link é esse. Little Liars,espero que gostem e curtam!

Deixe um comentário

